Prefeitura Municipal de Israelândia

Escrevendo uma nova História

AVISO DE EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 12/2019

O MUNICÍPIO DE ISRAELÂNDIA torna pública a realização de licitação, Sistema de Registro de Preços, modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo menor preço por item, que tem por objeto a aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, pequenos reparos, materiais de construção em geral, ferramentas e afins, visando atender as Secretárias Municipais de Administração, Educação, Saúde e Assistência Social, conforme especificações do Edital, Termo de Referência e seus anexos, com a sessão designada para 17.10.2019, às 08:30 hs. O Edital e demais informações poderão ser obtidas no endereço supracitado no horário das 08h às 13hs, através do telefone (64) 3678 1305, e-mail: licitações.israelandia@gmail.com; ou na página oficial do Município: http://www.israelandia.go.gov.br/. Israelândia, 03 de Outubro de 2019.

ARQUIVOS:

Veja os Arquivos em AVISO DE EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 12/2019