Prefeitura Municipal de Israelândia

Escrevendo uma nova História

PREFEITA ENTREGA RECURSOS À SECRETÁRIA DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde representados pela prefeita Miriã Dantas e Secretario de Saúde Uatson das Neves, nesta  manhã do dia 19 de Junho, entregaram 7 bicicletas e 5 Esfignomamometro aos Agentes comunitários de Saúde e os Agentes de Combate a Endemias de Israelândia, recursos do PMAQ visando uma melhor locomoção e melhor atendimento oferecidos aos Agentes Comunitários para a população, com mais rapidez e mais agilidade.

Tal procedimento projeta mais efeciência ao trabalho do profissional, além das repercussões na qualidade de vida. "Não apenas os Agentes de Saúde, mas, toda a sociedade sai ganhando como tal procedimento, pontua o Secretário Uatson da Neves.

A pressão arterial elevada é um grande problema hoje, com grande risco de vida, pois ela é sorrateira, não mostra sintomas até que o pior aconteça.

Daí a necessidade de um controle constante utilizando-se de um aparelho de pressão.

Queremos garantir o bem estar dos agentes, que prestam relevante serviço à comunidade e principalmente que a população possa ser atendida da melhor maneira possível”, disse a prefeita

Prefeitura de Israelândia.