Prefeitura Municipal de Israelândia

Escrevendo uma nova História

EM ANDAMENTO

Pregão Presencial N° 09/2019 que tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviço, no faturamento dos atendimentos realizados nas unidades de saúde, junto aos sistemas de informação do SUS, SIA-SUS, BPA e atualizar o CNES, desenvolver capacitação e treinamento na implantação e utilização dos sistemas de informação da atenção básica, bem como seu monitoramento quando solicitado, auxiliar na elaboração dos instrumentos de Gestão PAS, RAG. Disponibilizar um servidor Cloud em Nuvem com as seguintes configurações mínimas Windows Server 2012 R2 X86_64 Vcpu 3* 1500 MHZ vRAM 4608 MB, 50GB largura de banda 50.000 kbits/seg para implantação e manutenção do E_SUS-AB PEC com o atendimento em loco.

ARQUIVOS:

Veja os Arquivos em PREGÃO PRESENCIAL N°09/2019 - contratação de empresa especializada na prestação de serviço, no faturamento dos atendimentos realizados nas unidades de saúde.