Prefeitura Municipal de Israelândia

Escrevendo uma nova História

TOMADA DE PREÇO Nº 03/2020

EDITAL DA TOMADA DE PREÇO Nº 03/2020
O MUNICIPIO DE ISRAELÂNDIA, Estado de Goiás, torna público a realização do processo de licitação na modalidade TOMADA DE PREÇO, tipo menor preço sob o regime de empreitada por preço global, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para realização da reforma do centro administrativo do Município de Israelândia-GO, em conformidade com as condições de participação e realização dos serviços a serem especificados no edital e seus anexos, com sessão designada para 07.04.2020, às 09h00m. Os interessados poderão adquirir o edital de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 11:00 hs e de 13:00 às 17:00 hs, na sala da Comissão Permanente de Licitações no prédio da Prefeitura, Rua Rio Claro N.º 186, centro, Israelândia-GO; o edital e seus anexos estarão disponíveis também no site do município no endereço: http://www.israelandia.go.gov.br; ou mediante solicitação no e-mail: licitacoes.israelandia@gmail.com. Informações pelo Telefone (64) 3678-1305.

ARQUIVOS:

Veja os Arquivos em TOMADA DE PREÇO Nº 03/2020