Aguarde, carregando...

Fabio Faustino
Por: Fabio Faustino
Dia 21/04/2020 17h14

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Ação Urbana, na pessoa do Sr. Secretário Rousymar Antônio Cláudio, está realizando juntamente com a Prefeitura Municipal de Israelândia, várias inciativas que visam a manutenção das vias públicas, garantindo assim uma maior segurança e conforto aos cidadãos e transeuntes. Tais inciativas tem por atuação em várias frentes de serviços, que são desde as limpezas das ruas com retiradas de entulhos, construção e manutenção de quebra-molas, pintura das guias (meio fio) laterais da ruas principais, instalação de novas lâmpadas de led (última tecnologia) em todos as ruas do município, construção de esgotamentos (bocas de lobo), até a manutenção dos jardins e praças. Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Israelândia, juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Ação Urbana, não estão medindo esforços para garantir a boa prestação de serviços para a população, reafirmando dessa forma, o compromisso de manter a cidade em plena organização.

Galerias de Fotos do Artigo

PREFEITURA MUNICIPAL DE ISRAELÂNDIA COM FOCO NA INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO